Parque Social firma parceria com a Grande Loja Maçônica da Bahia – GLEB

Termo de Cooperação Técnica com a GLEB apoiará o Parque Social nas ações desenvolvidas para as comunidades carentes de Salvador.

" alt="" itemprop="image" />

Aconteceu no dia 28 de Janeiro de 2014, no Parque Social, a reunião para assinatura do Termo de Parceria de Cooperação Técnica com a Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia – GLEB.

Este convênio tem a finalidade de contribuir para o desenvolvimento das comunidades carentes da cidade de Salvador, através de programas, projetos e ações de promoção social, cultural, educacional e ambiental, com foco no Empreendedorismo Social e na Participação Cidadã.

Entre os presentes, destacamos a Diretora-Presidente do Parque Social, Rosário Magalhães, e sua Diretora Técnica, Sandra Paranhos, o Grão-Mestre da GLEB, Jair Tércio Cunha Costa e Maribel Barreto, Presidente da Fraternidade Feminina da GLEB.

A Maçonaria é uma sociedade de caráter universal, cujos membros cultivam o aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade e aperfeiçoamento intelectual.

Para a Diretora Sandra Paranhos, parceiros desta natureza são fundamentais para o fortalecimento da instituição. Entre as ações já previstas através desta nova parceria, temos o apoio nos projetos do Jovem Aprendiz Empreendedor, do Líder Empreendedor Social, no Idoso Produtivo, entre outros.

Deixe um Comentário