Parque Social confirma presença no Seminário – Tecnologia Social “Empreendedorismo Social”

O Parque Social, na figura do Diretor Fábio Rocha, realiza palestra de abertura em Seminário com foco no Empreendedorismo Social.

" alt="" itemprop="image" />

Através do convite do Conselho Municipal de Assistência Social de Salvador (CMASS), o Parque Social realizará no dia 14 de fevereiro de 2014, às 8h, a palestra de abertura do Seminário sobre Tecnologia Social “Empreendedorismo Social”.

O evento que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS), o Instituto Ativa Brasil, a Fundação Pedro Calmon, a Biblioteca Pública do Estado e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, tem o objetivo de apresentar a tecnologia e o Empreendedorismo Social na auto-sustentabilidade das Instituições Sócias Assistenciais e da sociedade em geral.

Estimando receber um público de 150 participantes, o Seminário – Tecnologia Social “Empreendedorismo Social”, será realizado das 8h às 17h, na Biblioteca Pública do Estado da Bahia, Rua General Labatut, 27, Barris. A entrada é franca, porém as vagas são limitadas. Inscrições através do CMASS, pelo e-mail: inscricoescmass@gmail.com. Informações 71 3329 2224.

Deixe um Comentário