Diretora Presidente do Parque Social recebe homenagem da ADHONEP, pelo mês internacional da mulher.

Associação de Homens de Negócios de Salvador - ADHONEP, realiza evento em comemoração ao mês internacional da mulher e homenageia a Diretora Presidente do Parque Social, Rosário Magalhães.

" alt="" itemprop="image" />

ROSÁRIO MAGALHÃES, Diretora Presidente do Parque Social, recebe homenagem pelo mês internacional da mulher, da ADHONEP – Associação de Homens de Negócios, que tem como objetivo reunir profissionais a fim de compartilhar experiências de sucesso. O evento aconteceu no Centro Empresarial TK Tower, às 20h, do dia 31/03.

Com esse prêmio a ADHONEP reconhece o importante papel da mulher na sociedade, consciente que cada vez mais ela desempenha diversas atividades profissionais, derrubando fronteiras e ultrapassando todos os limites.

Para Rosário Magalhães, “Ser mãe, profissional, amiga, enfim ser mulher em sua plenitude é sem dúvida uma grande missão e um grande desafio”. Para ela receber esta homenagem da ADHONEP tem um grande significado por ser esta uma instituiçãoque atua em prol de causas sociais de inestimável valor e que propicia uma constante reflexão sobre questões de relevância para a vida das pessoas.

Deixe um Comentário