Lançamento do Programa Comunidade Empreende no Bairro da Paz

Programa voltado para o Empreendedorismo Social e a Participação Cidadã é lançado no Bairro da Paz

" alt="" itemprop="image" />

Sábado, dia 29 de novembro de 2014, foi lançado no Centro de Referência de Assistência Social – Espaço Avançar, no Bairro da Paz, o Programa Comunidade Empreende – PCE Bairro da Paz, que tem como parceiros a Santa Casa da Misericórdia da Bahia e Instituto Camargo Correa.

O Programa foi idealizado e tem a coordenação do Parque Social, que é presidido por Rosário Magalhães. O PCE tem como propósito ser facilitador de transformação social na busca de soluções inovadoras e sustentáveis, voltadas para o desenvolvimento local e melhoria da qualidade de vida.

O PCE Bairro da Paz visa a identificação de empreendimentos de cunho social, produtivo, cultural e ambiental, a elaboração de projetos e planos de negócios bem como a identificação e formalização de parceiros.

Durante o evento, foi apresentado o Portal PCE, onde estão disponíveis informações e notícias sobre o Programa, que pode ser acessado através do endereço www.parquesocial.org.br/portalpce.

O Bairro da Paz é uma comunidade que por seu reconhecido nível organizativo, por toda sua história de luta e persistência, retrata sua capacidade de empoderamento e consequente desenvolvimento.

Deixe um Comentário