Inauguração do Coletivo Coca-Cola Parque da Cidade

Será inaugurado dia 17 de abril o Coletivo Coca-Cola Parque da Cidade

" alt="" itemprop="image" />

O Parque Social, o Instituto Coca-Cola Brasil e a Solar Br/Coca-Cola, inauguram o Coletivo Parque da Cidade. O evento ocorrerá na manhã do dia 17 de abril, na sede do Parque Social, e contará com a presença do Instituto Coca-Cola, bem como da Diretora Presidente do Parque Social, Rosário Magalhães.
A parceria do Parque Social com a Coca-Cola trata-se de uma iniciativa que busca promover transformação social, a partir da capacitação de jovens para o mercado de trabalho.

A parceria da Coca-Cola vem agregar valor ao Parque Social que tem como foco de atuação o desenvolvimento de Ações, Projetos e Programas de estímulo ao Empreendedorismo Social e a Participação Cidadã, tendo em vista a melhoria da qualidade de vida e a redução das desigualdades sociais.

O Programa Coletivo Coca-Cola está presente em todo o país e já proporcionou impacto positivo na vida de milhares de jovens, através de atividades de capacitação em Varejo, Logística e Empreendedorismo.

O evento também celebrará o encerramento da capacitação dos primeiros jovens pelo Coletivo Parque da Cidade. Todos os participantes foram qualificados em Varejo, durante um período de 02 meses, através de metodologia própria do Instituto Coca-Cola Brasil. A cada ciclo de 02 meses, o Coletivo Parque da Cidade pretende capacitar 120 jovens, preparando-os para o mercado de trabalho, e buscando encaminha-los às oportunidades de emprego disponibilizadas pelos parceiros da Coca-Cola.

As inscrições para o próximo ciclo já estão abertas, na sede do Parque Social localizado no Parque da Cidade – Itaigara. Podem participar do Programa, jovens de 15 a 25 anos, matriculados ou concludentes do ensino médio ou fundamental.

Aproveite essa oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho em busca de um futuro melhor!

Deixe um Comentário