O Parque Social iniciou, em 23 de abril, o Bazar Social de 2015

Desde a quinta-feira, 23 de abril, o Bazar Social iniciou seu funcionamento, no Shopping da Bahia, comercializando mercadoria doada pela Receita Federal

" alt="" itemprop="image" />

O Bazar Social é uma iniciativa do Parque Social apoiada pela Receita Federal, que como parceira, vem, através de doação de mercadorias, canalizando recursos para o desenvolvimento de Ações, Programas e Projetos voltados para o Empreendedorismo Social e Participação Cidadã.

Na loja do Bazar Social, localizada no 2º piso do Shopping da Bahia (antigo Iguatemi), entre as lojas Guaibim e Ortobom, estão sendo vendidos brinquedos, cosméticos (inclusive perfumes importados), vestuários (masculino e feminino), acessórios, eletrônicos e muito mais. Esses produtos serão oferecidos a preço diferenciado, abaixo do valor de mercado.

O pagamento terá que ser à vista, em dinheiro. Não serão aceitos cartão de débito, cartão de crédito ou cheque. Só serão realizadas trocas de produtos eletrônicos e que não estejam em perfeito funcionamento, no período de uma semana, por produtos disponíveis na loja no momento da troca. Não será permitida troca de qualquer outra mercadoria

Adquirindo os produtos do Bazar Social você estará colaborando com ações sociais voltadas para aqueles que mais precisam.

Deixe um Comentário