O Parque Social faz campanha de apoio às vítimas da chuva de Salvador

A campanha do Parque Social arrecada doações para população impactada pela chuva

" alt="" itemprop="image" />

Em decorrência das fortes chuvas que afligiram a cidade de Salvador, o Parque Social, presidido pela Sª Rosário Magalhães, realiza campanha de arrecadação de doações, para famílias cujas vidas foram impactadas nos últimos dias.

A campanha do Parque Social está arrecadando todo tipo de doação, seja bens materiais ou financeiros, em especial a doação de utensílios domésticos, tendo em vista o prejuízo e as perdas causadas, inclusive pela destruição de casas. Para tanto, o Parque Social disponibilizará de infraestrutura e logística para receber: alimentos não perecíveis, água potável, vestuário, roupas de cama, colchões, materiais de limpeza, utensílios diversos, incluindo eletrodomésticos.

O Parque Social acredita na Participação Cidadã como pilar da construção de uma sociedade mais justa, e entende que a mobilização social pode concretizar iniciativas de apoio em situações adversas. Contamos com a colaboração de todos, para a recuperação da dignidade e bem-estar de quem mais precisa! As doações estão sendo recebidas na sede do Parque Social, no Parque da Cidade – Itaigara, das 09 às 16 horas. Telefone para contato: 3202-7100

As doações financeiras devem ser depositadas em conta do Banco do Brasil:
Agência: 3832-6
Conta Corrente: 930138-0

Deixe um Comentário