Seja um Agente da Educação e aproxime escola família e comunidade

A Prefeitura Municipal do Salvador, através da Secretaria Municipal da Educação - SMED, abre inscrições para o Programa Agente da Educação, com oportunidades de estágio para universitários do curso de Pedagogia

" alt="" itemprop="image" />

Estão abertas as inscrições, até o dia 14 de julho, através do site www.agentedaeducacao.salvador.ba.gov.br.

Poderão se inscrever os universitários que estiverem matriculados e frequentando regularmente o curso de Pedagogia, presencial ou EAD, no turno noturno. O universitário irá atuar como Agente da Educação cumprindo carga horária de 30 horas semanais, entre o turno matutino e vespertino, para o qual receberá, mensalmente, a quantia de R$630,40 referente a bolsa-auxílio e bolsa-transporte.

2 comentários

  1. Joelma em 19 de outubro de 2018 às 21:18

    Boa noite,
    Estou muito feliz em conhecer esse Programa Agente da Educação, acredito que com essa iniciativa todas serão beneficiados. A família o aluno, a escola e a comunidade. Toda equipe desde a equipe pensou nesse program até o gestor e os parceiros que acreditou e está fazendo acontecer.
    Joelma
    Estudante Pedagogia UNOPAR – Cajazeiras

  2. Lastenia em 19 de outubro de 2018 às 21:28

    Olá! programa maravilhoso, pois vêm ajudando no resgate de muitas crianças que estavam afastada da escola, diminuindo assim a evasão escolar.
    Parabéns a toda equipe!

Deixe um Comentário