Sª Rosário Magalhães, Diretora-Presidente do Parque Social, concede entrevista à Bahia Prime

Bahia Prime veicula, em 13 de julho, entrevista sobre o Parque Social

" alt="" itemprop="image" />

Sª Rosário Magalhães foi entrevistada pelo site Bahia Prime (www.bahiaprime.com.br), para falar do seu trabalho como Diretora-Presidente do Parque Social.

A entrevista foi concedida no dia 08 de julho, na sede da Bahia Prime, e contou com a presença do seu CEO, Sr. Rubens Nogueira. Em tempo, Sª Rosário destacou a importância do Empreendedorismo Social como ferramenta legítima de transformação social:

“O empreendedor social utiliza, na verdade, estratégias diferenciadas para se alcançar a mobilidade social e sempre tem como objetivo maior atender à coletividade, ao bem comum, o foco não é o lucro, mas o resultado a partir de tecnologias, metodologias que promovam o protagonismo comunitário, onde as pessoas de fato se sintam corresponsáveis e que se apropriem depois dessas metodologias, em um processo de empoderamento mesmo. Eu poderia dizer que é muito mais emancipador e, por isso, pode criar um impacto social muito mais duradouro.”

Para ler a entrevista na integra, acesse o link: http://bahiaprime.com.br/bahia/entrevista-dona-maria-do-rosario-diretora-presidente-do-parque-social.html.

Deixe um Comentário