A Prefeitura Municipal do Salvador realizou, em parceria com o Parque Social, o evento de Encerramento do Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor 2014 e Aula Inaugural do Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor 2015

No dia 17 de agosto, o Parque Social e a Prefeitura Municipal entregaram os certificados dos jovens concluintes no Projeto Jovem Aprendiz 2014, e deram boas vindas aos selecionados para participar do Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor 2015

" alt="" itemprop="image" />

O Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal do Salvador, através da Secretaria Municipal de Gestão – SEMGE, e tem como objetivo capacitar 300 jovens, entre 14 e 24 anos de idade, para exercerem a função de Auxiliar Administrativo, nos diversos órgãos da Prefeitura Municipal.

No dia 17 de agosto, os concluintes do Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor 2014 receberam seus certificados, e os jovens do Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor 2015 participaram da sua Aula Inaugural.

Para a Sra. Rosário Magalhães, Diretora Presidente do Parque Social, “O Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor representa os propósitos da Prefeitura em promover uma maior inclusão social, desenvolvendo e apoiando Programas e Projetos, que priorizam a aprendizagem e oportunidade de trabalho para os jovens da nossa Cidade. Este Projeto tem um significado imensurável, pois possibilita estabelecer uma conexão com universo jovem, que é fonte de soluções inovadoras e de quebra de paradigmas, tão determinantes para o direcionamento de uma sociedade promissora e inclusiva.”.

O evento foi realizado no Fiesta Hotel, e contou com a participação do Prefeito ACM Neto, bem como de familiares dos jovens presentes.

Deixe um Comentário