O Projeto ‘Família Acolhedora’, da Prefeitura Municipal do Salvador, é aprovado pela Câmara de Vereadores

O Prefeito ACM Neto alcança um importante marco da sua gestão, pela aprovação do Projeto Família Acolhedora, que representa uma iniciativa de grande impacto social

" alt="" itemprop="image" />

No dia 14 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Salvador aprovou o Projeto Família Acolhedora, da Prefeitura Municipal do Salvador, representando um marco da gestão do Prefeito ACM Neto, no que diz respeito ao estabelecimento de políticas públicas de grande impacto social.

O Projeto possibilita que famílias disponibilizem acolhimento provisório, para crianças em situação de vulnerabilidade social, representando uma relevante iniciativa na busca da diminuição dos maus tratos e abandono infantil.

O Parque Social, parceiro da Prefeitura Municipal do Salvador, enaltece e apoia a iniciativa do Prefeito ACM Neto, que não mede esforços pela melhoria da qualidade de vida daqueles que mais precisam.

O Portal Bahia Notícias deu um merecido destaque para o acontecimento, através da nota disponível pelo link: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/182952-039familia-acolhedora039-e-um-marco-na-gestao-acm-neto.html

Deixe um Comentário