A Mansão do Caminho, através do Troféu Você e a Paz, concede homenagem, à Sra. Rosário Magalhães, pelo seu trabalho a frente do Parque Social

No dia 19 de dezembro, Sª Rosário Magalhães, Diretora Presidente do Parque Social, recebe o Troféu Você e a Paz, no 18° Movimento pela Paz, realizado pela Mansão do Caminho

" alt="" itemprop="image" />

O Movimento Você e a Paz, idealizado por Divaldo Franco, fundador da Mansão do Caminho, faz parte do calendário de comemorações oficiais de Salvador, desde 2000, homenageando pessoas, instituições e iniciativas direcionadas para construção da paz e da harmonia social.

O Projeto de Lei que estabelece o dia 19 de Dezembro como o Dia do Movimento pela Paz foi reiterado pelo Prefeito ACM Neto, em 2013, estando em conformidade com esforços da UNESCO, pela promoção da Cultura da Paz no mundo.

No dia 19 de dezembro, a 18ª edição do Movimento Você e a Paz concede a Sra. Rosário Magalhães o Troféu Você e a Paz, na categoria: ‘Instituição que realiza’, destacando sua atuação como gestora do Parque Social.

O Movimento Você e a Paz já foi realizado em 72 cidades do Brasil e do Mundo, a exemplo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Londres, Viena e Nova York. Em Salvador, o evento de culminância do Movimento, marcado pela entrega de Troféus, acontece às 18:30, na Praça Dois de Julho.

Programação completa no link:

Agenda

Deixe um Comentário