A Assembleia Legislativa do Estado da Bahia homenageia Rosário Magalhães, através da Comenda 2 de Julho, a mais alta condecoração do Legislativo baiano

No dia 25 de fevereiro, a diretora-presidente do Parque Social receberá a homenagem por sua atuação em prol de causas que promovem desenvolvimento social

" alt="" itemprop="image" />

A Comenda 2 de Julho representa o maior reconhecimento do Legislativo Estadual, dando destaque a cidadãos que têm uma atuação significativa na prestação de serviços voltados para o desenvolvimento da Bahia.

Como gestora do Parque Social, Rosário Magalhães desenvolve um trabalho diferenciado, com foco no Empreendedorismo Social, buscando o empoderamento de pessoas e comunidades, promovendo maior inclusão social e uma vida mais digna para aqueles que mais precisam.

A condecoração, proposta pelo Deputado Marcell Moraes, através do Projeto de Resolução nº 2.311/2015, foi aprovada por unanimidade na Casa e acontecerá no Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães, sede da Assembleia, às 10h.

*Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela Faculdade de Ciência Administrativa e Contábil, em Consultoria de Organização pela Escola de Administração da UFBA e em Sistemas Administrativos para Profissionais de Recursos Humanos pela Universidade Católica do Salvador, Rosário Magalhães começou na UCSal a dar os primeiros passos para prestar sua contribuição à sociedade baiana.

Maria do Rosário Vianna de Magalhães participou de inúmeros cursos, palestras, seminários e encontros na Bahia e em outros Estados, nas áreas de treinamento, desenvolvimento organizacional, planejamento estratégico, eficácia gerencial, laboratório de negociação e criatividade, formação de instrutores, entre outros. Atuou como diretora da Comissão de Marketing para Divulgação e Promoção da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento – ABTD/BA.

Exerceu o cargo de Coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento da Escola de Administração Fazendária do Estado da Bahia- EAF/BA (1981-1987), assessora da área de Extensão e pós-graduação da UCSal (1987- 1989), empresária no setor de comércio (1990-2001), coordenadora voluntária na área social e política de Salvador, no escritório do deputado federal ACM Neto (2003-2012), período em que iniciou sua atuação em defesa da causa da pessoa com deficiência, junto às diversas instituições que trabalham com este segmento. Atualmente ocupa, também na qualidade de voluntária, o cargo de Diretora- Presidente da Organização não Governamental Parque Social- Empreendedorismo e Desenvolvimento Social.

Deixe um Comentário