Diretora Presidente do Parque Social, Rosário Magalhães, concede entrevista ao site Bahia Notícias

O site Bahia Notícias destaca atuação do Parque Social, sob a gestão de Rosário Magalhães

" alt="" itemprop="image" />

No dia 03 de Abril de 2017, segunda-feira, o site Bahia Notícias publicou entrevista concedida pela Diretora Presidente do Parque Social, Rosário Magalhães, a qual apresentou Ações, Projetos e Programas realizados pela Instituição, ressaltando a importância de um trabalho pautado no empreendedorismo social, que busque gerar empoderamento e emancipação social.

“Primeiro eu quero agradecer a oportunidade que vocês (equipe Bahia Notícias) estão nos dando de divulgar o Parque Social. Quem atua no terceiro setor realmente precisa de momentos como esse para divulgar as nossas ações, os nossos propósitos, não só para o público que a gente atende, mas para a sociedade de uma forma geral. É importante que a sociedade conheça o que é realizado em prol da inclusão social e possa se engajar também nos nossos projetos como voluntários, como colaboradores, como parceiros.”

Confira toda a entrevista pelo link: http://www.bahianoticias.com.br/entrevista/511-maria-do-roscario-magalhcaes.html?utm_source=principal&utm_medium=link&utm_campaign=destaques.

Deixe um Comentário