O Parque Social abre inscrições para o Programa Coletivo Coca-Cola Parque da Cidade

O Programa Coletivo Coca-Cola, através de parceria com o Parque Social, abre novas turmas do curso de preparação para o mundo de trabalho

" alt="" itemprop="image" />

O Coletivo Coca-Cola Parque da Cidade é fruto da parceria entre o Parque Social, o Instituto Coca-Cola Brasil e a SolarBr/Coca-Cola, possibilitando a capacitação de centenas de jovens e encaminhamento de muitos para o mercado de trabalho.

O novo ciclo do Coletivo oferece 120 vagas, para um curso de 2 meses, com 03 opções de trilhas de aprendizagem: Marketing e Vendas, Comunicação e Tecnologia, Organização de Eventos.
O curso é destinado aos jovens de 16 a 30 anos, concludentes ou cursando o ensino médio. Para realizar a inscrição, o interessado deve ir a sede do Parque Social, munido de cópia de CPF, RG, comprovante de residência e 01 (uma) foto 3×4.

O Programa Coletivo Coca-Cola está presente em todo o país e já proporcionou impacto positivo na vida de milhares de jovens.  Aproveite essa oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho, em busca de um futuro melhor! Mais informações com a Educadora Michele Araújo, pelo telefone: (71) 3202-7100.

Deixe um Comentário