A Prefeitura Municipal do Salvador realizou o ‘Gabinete da Prefeitura em Ação’, com a participação do Parque Social

No dia 15 de julho, sábado, o ‘Gabinete da Prefeitura em Ação’ foi realizado na comunidade de Pau da Lima

" alt="" itemprop="image" />

A comunidade de Pau da Lima recebeu, no Espaço Axé, o Programa ‘Gabinete da Prefeitura em Ação’, que contou com a presença do Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal do Salvador, João Roma.

Através da Ação, a Prefeitura Municipal possibilitou acesso a diversos serviços gratuitos, promovidos pelos órgãos municipais, com atendimento para programas sociais como o Bolsa Família, assessoria jurídica pelo Balcão de Justiça, marcação de consultas médicas, aferição de pressão e glicemia, entre outros.

O Programa ‘Gabinete da Prefeitura em Ação’, é uma iniciativa pioneira da Prefeitura Municipal do Salvador, que visa atuar em proximidade aos cidadãos soteropolitanos, dialogando com a comunidade, recebendo sugestões, trazendo projetos e etc.

O Parque Social, enquanto parceiro da Prefeitura Municipal, participa do Programa desde 2015, e esteve na comunidade Pau da Lima divulgando seus Programas, Projetos e Ações, e realizando pré-inscrição para o Programa Agente da Educação e para os Projetos: Convivendo & Aprendendo, Líder Empreendedor Social, Jovem Líder Empreendedor e Sementes Culturais.

Além disso, o Parque Social, através da equipe do Seja Digital, realizou agendamento de pessoas (beneficiárias de Programas Sociais) para receberem, gratuitamente, o kit (antena e conversor) de sinal digital para televisão aberta.

Deixe um Comentário