Parque Social abre inscrições para o Projeto Líder Empreendedor Social

Destinado à jovens e adultos de 18 a 60 anos, o Projeto Líder Empreendedor Social é resultado da parceria com Prefeitura Municipal do Salvador

" alt="" itemprop="image" />

O Projeto Líder Empreendedor Social tem como objetivo a capacitação de jovens e adultos, para atuarem como líderes empreendedores sociais, estimulando seu potencial como agente facilitador de transformação da sua realidade local.

A capacitação é realizada com enfoque em Empreendedorismo Social, Participação Cidadã, Gestão Comunitária, Legislação do 3º Setor, Elaboração e Gestão de Projetos, entre outros.

O Projeto busca promover uma atuação mais efetiva dos líderes, como legítimos representantes das suas comunidades. Para tanto, a capacitação tem duração de 06 meses, com aulas de 04 horas por dia, 02 vezes na semana, na sede do Parque Social.

As aulas tem previsão de início no mês de setembro, com uma turma pela manhã (das 08 às 12 horas) e outra pela tarde (das 13 às 17 horas).

Podem se inscrever os jovens e adultos residentes em Salvador, de 18 a 60 anos, que tenham ensino médio completo. Vagas limitadas! Garanta já a sua! Essa é a oportunidade de fazer a diferença na sua comunidade!

Participe e inscreva-se aqui. Mais informações com a Coordenadora Maria Célia, pelo telefone: 71 3202-7100.

Deixe um Comentário