O Parque Social integrou a programação do Brechó EcoSolidário de 2017

No sábado, 28 de outubro, o Parque Social marcou presença no Brechó EcoSolidário, no Parque da Cidade

" alt="" itemprop="image" />

O Brechó EcoSolidário de 2017 aconteceu nos dias 28 e 29 de outubro (sábado e domingo), com a realização de diversas atividades de caráter cultural, ambiental e de saúde integral, em diversas tendas espalhadas pelo Parque da Cidade.

O Parque Social fez parte da programação do Brechó, no sábado (28), expondo seus Projetos e Programas, bem como o artesanato de material reciclado, oriundo do trabalho realizado com idosos participantes do Projeto Convivendo e Aprendendo, que acontece em 05 comunidades de Salvador na perspectiva de fortalecer vínculos comunitários e familiares.

Além da exposição, o Parque Social também organizou uma apresentação musical com os jovens e adolescentes participantes do Projeto Sementes Culturais, das comunidades do Nordeste de Amaralina e da Liberdade. As músicas apresentadas pelos participantes do Projeto foram criadas pelos mesmos, trazendo temas como empoderamento feminino, valorização da juventude, preconceito, entre outros.

O Parque Social, enquanto parceiro da iniciativa, apoiou a organização do Brechó, inclusive cedendo espaço para a capacitação dos voluntários que trabalharam nos dias do evento.

Deixe um Comentário