Parque Social participa do 1º Encontro de Gestores Municipais

Encontro em Salvador promove discussão sobre oportunidades de negócios na modalidade Parceria Púbico-Privada PPP

" alt="" itemprop="image" />

O Parque Social participou, nos dias 08 e 09 de novembro, do 1º Encontro de Gestores Municipais, realizado em Salvador, no Sherathon Hotel. A Instituição foi um dos expositores no evento, divulgando os seus Projetos e Programas sociais.

A Diretora Presidente do Parque Social, Rosário Magalhães, participou do primeiro dia do evento e ressaltou a importancia de divulgar ações sociais de relevância e impacto para melhoria da qualidade de vida das pessoas e das comunidades, destacando a importância do estabelecimento de parcerias com o poder público e a iniciativa privada para potencializar os resultados e viabilizar as ações. “As instituições sociais tem a expertise, o knowhow, as tecnologias e o conhecimento que podem ser disponibilizados como oportunidades para que se possa promover desenvolvimento e transformação social”, afirmou Rosário.

O evento ofereceu uma programação diversificada sobre o cenário de investimentos e oportunidades de negócios através da modalidade conhecida como PPP, Parceria Público-Privada e as concessões.

A iniciativa tem o apoio institucional da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), da LSE Enterprise (braço executivo da mundialmente reconhecida London School of Economics) e da Rede Intergovernamental para o Desenvolvimento de Parcerias Público-Privadas – Rede PPP, organização que reúne mais de 50 entes públicos entre Prefeituras, Estados, Procuradorias e bancos de investimentos do Brasil.

Deixe um Comentário