Dia 23 de abril, o Parque Social realiza o evento COMUNIDADE EM FOCO

O COMUNIDADE EM FOCO faz parte da programação anual do Parque Social

" alt="" itemprop="image" />

No dia 23 de abril, segunda-feira, o Parque Social realiza o evento COMUNIDADE EM FOCO com o objetivo de proporcionar um espaço para reflexão de conceitos e disseminação de iniciativas na área de Empreendedorismo Social e Desenvolvimento Local.

Para o Parque Social, o COMUNIDADE EM FOCO representa a possibilidade de difundir suas práticas, reforçando sua missão de ser agente facilitador de transformação da realidade local, valorizando o ser humano e o desenvolvimento comunitário sustentável.

Pela manhã serão apresentados os novos Programas e Projetos do Parque Social: Programa Agente de Empreendedorismo, Programa Comunidade Empreende – PCE da Região Nordeste de Amaralina, Projeto Jovem Empreendedor Digital, Projeto Agente Multiplicador de Educação Ambiental e Projeto de Formação de Lideranças e Fortalecimento de Organização Comunitária – Guerreira Zeferina. Pela tarde serão entregues certificados os para concluintes dos Projetos: Líder Empreendedor Social, Jovem Líder Empreendedor e Jovem Monitor de Turismo. Ao longo do dia também será realizada uma Exposição dos Programas e Projetos da Instituição.

O evento conta com a participação de parceiros, e será realizado na sede do Parque Social, no Parque da Cidade, das 08:30 às 12 horas, e das 13 às 17 horas.
Mais informações pelo telefone 71 3202-7100.

Deixe um Comentário