Parque Social é premiado mais uma vez pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Bahia

A ABRH Bahia realizou entrega de prêmios à instituições e pessoas que realizaram trabalho de destaque em 2018. O Parque Social foi escolhido dentre importantes finalistas, e sob o olhar de uma banca de avaliadores nacionais.

" alt="" itemprop="image" />

A Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Bahia (ABRH BA), pelo segundo ano consecutivo, concedeu ao Parque Social a certificação como premiado na modalidade: Sustentabilidade, no Prêmio Ser Humano – Edição 2018. Este ano o programa contemplado foi o Comunidade Empreende que, pela excelente pontuação, também irá disputar o prêmio nacional.

A cerimônia de premiação foi realizada na última terça-feira (4), no Hotel Fiesta, em Salvador. O Prêmio Ser Humano é um reconhecimento da ABRH a casos de sucesso na área de gestão de pessoas, com o objetivo de estimular boas práticas que inspirem pessoas e organizações a fazerem a diferença.
O Programa Comunidade Empreende tem a finalidade de disseminar a cultura de autodesenvolvimento nas comunidades de Salvador, através do empreendedorismo social, potencializando empreendedores sociais, organizações comunitárias, ativos da comunidade e a educação cidadã. Já foi realizado no Bairro da Paz, Centro Histórico e neste ano atendeu a região do Nordeste de Amaralina.

“Tem sido muito importante todo esse contato com a capacitação. Confesso que não sei como estaria o posicionamento de meu negócio sem a supervisão da equipe do PCE. O sentimento é de eterna gratidão por todo aprendizado, por todas as oportunidades e incentivo. Hoje tenho a consciência do quanto é importante e fundamental acreditar em nossos sonhos e somado a isso, poder agregar valor ao conceito do social e sustentável”, declarou Vanessa Freitas, idealizadora do empreendimento Sobremandalas.

De acordo com a presidente de honra do Parque Social, Rosário Magalhães, a premiação representa o reconhecimento da instituição que atua em prol do desenvolvimento sustentável e acredita no potencial das pessoas e das comunidades.

“É importante ressaltar que a tecnologia foi criada pelo Parque, mas o sucesso depende da participação ativa de todos os envolvidos e do apoio dos parceiros. Este prêmio é um estímulo para continuarmos a fazer um trabalho diferente e que contribua de forma significativa para a redução das desigualdades sociais, de forma sustentável”, destacou.

O Prêmio Ser Humano foi instituído pela ABRH Brasil em 1993 e se consolidou ao longo dos anos como instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas, dentro e fora das organizações, assim como, de estímulos ao pensamento criativo e identificação de novos talentos.

1 comentário

  1. GEISA ROSA DA SILVA E SILVA em 14 de dezembro de 2018 às 11:24

    Parabéns pelo Prêmio! realmente os projetos são maravilhosos, fiquei encantada quando tive o prazer de uma Visita.

Deixe um Comentário