Integrante do projeto Agente Multiplicador de Educação Ambiental recebe convite para primeiro emprego

Quercy Adryele Silva é a mais nova jovem aprendiz da empresa Sotero Ambiental

" alt="" itemprop="image" />

Após a apresentação de encerramento do Projeto Agente Multiplicador de Educação Ambiental, promovido pelo Parque Social em parceria com a Prefeitura Municipal do Salvador, a jovem Quercy Adryele Silva, uma das participantes do projeto, recebeu o convite para ser a mais nova jovem aprendiz da empresa Sotero Ambiental.

“Foi com muita alegria que realizamos o convite a Quercy. A dedicação destes jovens, e consequente formação no curso, nos dão a certeza que estamos no caminho certo: aprendizagem consciente e desenvolvimento sustentável”, explica a Gestora Administrativa e Financeira da Sotero, Vivianni Pinheiro.

De acordo com Quercy, esta oportunidade de trabalho será um dos seus maiores desafios, pois considera que a primeira experiência tem um peso muito grande na trajetória profissional. “Estou muito feliz com esse convite e com certeza darei o melhor de mim. Agradeço ao Parque Social por todo apoio e por ter sido a ponte que me guiou até aqui”, afirma.

O Projeto Agente Multiplicador de Educação Ambiental capacitou 100 jovens moradores dos bairros da Federação, Mata Escura e São Caetano para que eles sejam multiplicadores de ações que possibilitem a preservação do meio ambiente, o aproveitamento dos resíduos e materiais descartados, sendo também desenvolvedores de projetos sustentáveis com foco na realidade local.

Para o Parque Social esse projeto é uma iniciativa muito importante, pois através dele é possível oportunizar que jovens de comunidades carentes sejam protagonistas e agentes multiplicadores da temática ambiental e, para além disso, sejam capazes de transformar a realidade em que vivem.

Assessoria de Comunicação – Parque Social, em 10.12.2018
Texto: Carla Costa (Jornalista DRT:03850)
(71) 3202-7167 ou (71) 9 87425377
carla.costa@parquesocial.org.br
www.parquesocial.org.br
Facebook: @parquesocial

Outras informações:
Lissa Varjão (Coordenadora do Projeto Agente Multiplicador de Educação Ambiental)
Email: lissa.varjao@parquesocial.org.br
Telefone: (71) 3202-7152

Deixe um Comentário