Projeto Jovem Monitor de Turismo abre inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de março.

" alt="" itemprop="image" />

Estão abertas as inscrições para o Projeto Jovem Monitor de Turismo que tem como objetivo oferecer capacitação teórica – prática no segmento de turístico, estimulando adolescentes a valorizar a qualidade de vida, o compromisso com o trabalho, a cultura da cidade, o empreendedorismo e a participação cidadã.

Realizado pelo Parque Social, através de parceria com a Prefeitura Municipal do Salvador, a capacitação acontece no período de 9 meses, com encontros de 3h, 2 vezes na semana, e é composta por oficinas de autoconhecimento, relações interpessoais, expressão oral e escrita, noções básicas de inglês e espanhol, empreendedorismo social, interação com os turistas, turismo de base comunitária – construção e ressignificação de roteiros, novos olhares/ interação e palestras com temas transversais relacionados ao turismo.

O Projeto Jovem Monitor de Turismo é destinado a jovens, entre 16 e 17 anos, moradores da cidade de  Salvador, que estejam frequentando regularmente a escola pública e tenham disponibilidade para participar das atividades no contraturno escolar.

Os selecionados receberão um auxílio mensal no valor de R$ 200 a fim de apoiar na participação do Projeto. Inscrições disponíveis até o dia 08 de março no site – www.parquesocial.org.br, de forma presencial na sede do Parque Social ( Av. ACM 1213 – Itaigara) ou na Rua Chile, 21 – Escritório Social.

Outras informações com a coordenadora do Projeto, Julia Santos, telefone (71) 3202-7100.

Garanta já sua participação! Vagas limitadas!

Deixe um Comentário