Parque Social oferta conhecimentos em gestão de conteúdos digitais

Projeto Empreendedor Digital busca aprimorar a capacidade de adolescentes pensarem estrategicamente ações e negócios sociais através da utilização das ferramentas de informática e internet

" alt="" itemprop="image" />

Na última terça-feira (19) foram iniciadas as capacitações dos 80 selecionados para participar do Projeto Empreendedor Digital, realizado pelo Parque Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) e que conta com o financiamento do Banco do Nordeste e UBER.

O Projeto Empreendedor Digital tem carga horária de 90h, duração de 3 meses e é composto por oficinas, palestras e 5 módulos. Visa oferecer a adolescentes de 14 a 17 anos conhecimentos sobre comunicação e marketing com gestão de conteúdos digitais, fomentando o empreendedorismo social no município do Salvador.

“Estou muito animado com as aulas. Eu já tenho como meta atuar na área de informática e acredito que essa capacitação abrirá a minha mente também para outras possibilidades de trabalho”, destacou o participante João Vitor , 17 anos.

O projeto terá mais 2 ciclos que acontecerão até o final do ano no bairro de Pau da Lima, Subúrbio Ferroviário, Brotas e Cajazeiras, sendo 40 vagas em cada região.

Deixe um Comentário