Estão abertas as inscrições para o Projeto Empreendedor Digital

Através da utilização das ferramentas de informática e internet, o Projeto busca aprimorar a capacidade de pensar estrategicamente ações e negócios sociais

" alt="" itemprop="image" />

Realizado pelo Parque Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, com o financiamento do Banco do Nordeste e UBER, o Projeto Empreendedor Digital tem como objetivo promover capacitação em comunicação e marketing com foco em gestão de conteúdos digitais.

A capacitação, destinada para adolescentes de 14 a 17 anos, tem a carga horária de 90 horas, duração de três meses e é composta por módulos de informática e redes sociais; empreendedorismo social e negócios digitais; marketing em redes sociais; comunicação e produção de textos; produção de conteúdo e projetos de mídias sociais; oficinas de criação de mídias digitais, comunicação e de crimes digitais e cyberbullying.

As aulas serão realizadas no Parque Social, com a disponibilidade de 80 vagas, e nos bairros de Cajazeiras e Plataforma, sendo 40 vagas em cada região.  Este é o 2º ciclo do Projeto, que capacitou no 1º ciclo 80 Empreendedores Digitais.

As Inscrições devem ser realizadas até o dia 05-06 através do formulário online  ou de forma presencial na sede do Parque Social ( Av. ACM 1213 – Itaigara). A capacitação tem previsão de início em junho/2019.

O projeto terá mais um ciclo que acontecerá até o final do ano nos bairros de Brotas e Subúrbio Ferroviário.

Outras Informações podem ser adquiridas com a Coordenadora do Projeto Empreendedor Digital Carolina Garrido, através do telefone 71 3202-7152.

Deixe um Comentário