Provas para seleção de estagiários de pedagogia para Programa Agente da Educação ocorrem neste domingo (9)

As provas do Processo Seletivo da Prefeitura de Salvador para contratação de estagiários de Pedagogia, que atuarão no Programa Agente da Educação, serão realizadas neste domingo (9), às 10h, e terão duração de duas horas.

" alt="" itemprop="image" />

De acordo com o edital de convocação, os portões dos locais de aplicação das provas serão abertos às 9h20 e fechados às 9h50. Os candidatos inscritos devem comparecer no local e horário determinados, portanto documento original de identidade e caneta esferográfica azul ou preta para marcar o gabarito. Não será permitido o uso de celular, smartphones, tablets, calculadoras, dentre outros equipamentos eletrônicos e similares, bem como livros, cadernos e anotações.

As provas serão realizadas nos seguintes pólos de aplicação: Escola Municipal Hildete Lomanto (Rua Prediliano Pitta, 22 – Garcia), Escola Municipal Luíza Mahim (Av. Simon Bolívar, 471 – Armação), Escolab Boca do Rio (Rua Abelardo Andrade de Carvalho, Térreo, s/n – Boca do Rio) e Instituto Municipal de Educação Professor José Arapiraca (Imeja) (Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 1° andar, s/n – Boca do Rio). O candidato deve consultar no Edital de Convocação da Prova nº 01/2019, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) de 31 de maio de 2019, o local onde realizará a prova.

Para mais informações, clique nos documentos abaixo ou acesse o site da Secretaria Municipal de Gestão (Semge):

Deixe um Comentário