Ciclo 2019.3 do Coletivo Coca-Cola está com as inscrições abertas!

O Programa Coletivo Coca-Cola, através de parceria com o Parque Social, abre novas turmas.

" alt="" itemprop="image" />

Se você tem entre 16 a 25 anos, é concluinte ou está cursando o ensino médio, quer se desenvolver profissionalmente, com foco em temas como Marketing e Vendas; Comunicação e Tecnologia; e Organização de Eventos, venha fazer parte do Coletivo Coca-Cola. As inscrições estão abertas até o dia 26/07.

O Coletivo Coca-Cola é fruto da parceria entre o Parque Social, o Instituto Coca-Cola Brasil e a SolarBr/Coca-Cola. A parceria soma esforços no sentido de promover Projetos de estímulo ao Empreendedorismo Social e a Participação Cidadã, tendo em vista a melhoria da qualidade de vida e a redução das desigualdades sociais, com foco no protagonismo juvenil.

O novo ciclo do Coletivo oferece 120 vagas, tem a duração de 2 meses, 2 aulas semanais, cada uma com a carga horária de 2h. A capacitação terá início no dia 05/08. Ao final desse período, os jovens poderão ser encaminhados para participar em processos seletivos de grandes empresas parceiras do projeto, além das fábricas do Sistema Coca-Cola Brasil.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencialno Parque Social, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 1213, Parque da Cidade – Itaigara. É necessário que os jovens apresentem: duas fotos 3×4, xerox do RG e CPF, comprovante de escolaridade e residência. Se for menor de idade, terá que vir acompanhado de um responsável.

O Programa Coletivo Coca-Cola está presente em todo o país e vem gerando impacto positivo na vida de milhares de jovens.  Aproveite essa oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho, em busca de um futuro melhor!

Outras informações com a coordenadora do Projeto, Joana Araújo, telefone: (71) 3202-7100.

Deixe um Comentário