Agentes de Empreendedorismo participam de semana de imersão

O Programa Agente de Empreendedorismo, uma tecnologia do Parque Social desenvolvida em parceria com a SEDUR e a SEMTEL, é mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal do Salvador

" alt="" itemprop="image" />

Abordar técnicas de mobilização e elaborar um plano de ação a ser desenvolvido nas comunidades, esses são alguns dos objetivos da imersão que acontece nesta semana (08 a 12 de julho), no Parque Social, para os 76 Agentes de Empreendedorismo.

De acordo com a coordenadora do Programa, Maiana Brandão, a ação possibilitará o enriquecimento do trabalho já realizado pelos estagiários e também a troca de experiências.

“A imersão é de extrema importância para o desenvolvimento do programa nas comunidades. Estamos buscando impactar um número ainda maior de beneficiários e a excelência no trabalho desenvolvido pelos Agentes”, ressalta Maiana.

A capacitação também será composta por mini palestras que serão: A Capacitação CEM, que abordará assuntos sobre o MEI, A Arte de ser Resiliente,  uma palestra motivacional que trará cases de sucesso, e a Integração BNB, um momento de troca com os Agentes de Crédito para alinhar as condutas das atividades realizadas em campo.

“Estou muito contente em participar desta imersão. Está sendo primordial adquirir esse aprendizado, com certeza sairei daqui com uma visão mais clara sobre minhas possibilidades de atuação”, destacou a agente Ludmilla Vilasboas.

1 comentário

  1. PETRUSKA DO NASCIMENTO AR em 16 de julho de 2019 às 12:10

    Esse é o nosso Parque! Investindo no mais precioso. Nós.
    e quem ganha? todo mundo.
    Eita que faltou eu ai.
    Esse projeto marca nossa história, a história de Salvador.AMO
    TMJ.

Deixe um Comentário