Agentes de Empreendedorismo realizam encontro com mulheres empreendedoras do bairro de São Caetano

O Programa Agente de Empreendedorismo é promovido pela Prefeitura em parceria com o Parque Social, através do Negócio POP, iniciativa que integra o programa Salvador 360

" alt="" itemprop="image" />

Cerca de 50 mulheres participaram na manhã da última quarta-feira (28) do “I Encontro de Mulheres que Empreendem”. A ação, promovida pelas agentes de empreendedorismo da regional São Caetano contou com a realização de palestras sobre superação, sucesso e marketing digital.

Entusiasmadas as participantes fizeram perguntas, contaram suas experiências e anotaram tudo que estavam aprendendo para que pudessem colocar em prática. “ Eu não perco mais nenhuma capacitação que a minha agente de empreendedorismo me convide. A cada encontro saio renovada e cheia de ideias para desenvolver e ampliar meu negócio”, comemorou a comerciante Ednalva Bispo.

De acordo com a orientadora de campo Daniela Caribé, ações como essas fazem parte do calendário de atividades desenvolvidas pelos agentes de empreendedorismo que estão presentes em 43 bairros da capital baiana com intuito de estimular a cultura do empreendedorismo nas comunidades.

“Fazemos as mobilizações sempre pensando em como podemos contribuir com o empreendedor. Trazemos para eles temáticas que façam com que eles vejam o negócio de uma forma mais ampla e acima de tudo enxerguem que são capazes”, destacou Daniela.

Deixe um Comentário