Empreendedores recebem consultoria gratuita dos jovens empreendedores digitais para uso das redes sociais

Atividade faz a integração do Programa Agente de Empreendedorismo e Projeto Empreendedor Digital

" alt="" itemprop="image" />

Integrantes do Projeto Empreendedorismo Digital receberam na última quinta-feira (05) a visita de três empreendedoras participantes do Programa Agente de Empreendedorismo. A ação teve como objetivo possibilitar que os jovens, que estão aprendendo técnicas de comunicação e marketing com foco em gestão de conteúdos digitais, possam aplicar os conhecimentos adquiridos durante o projeto e dar um upgrade na identidade e redes sociais dos negócios desenvolvidos pelas empreendedoras.

“Nosso propósito é integrar a necessidade que as nossas empreendedoras possuem, de uma assessoria gratuita sobre divulgação de qualidade e de impacto nas redes sociais, com a oportunidade desses jovens aplicarem todo o aprendizado adquirido em uma campanha digital real. Dessa maneira impactamos de duas formas diferentes e obtemos resultados surpreendentes”, explica a subcoordenadora do Programa Agente de Empreendedorismo, Geórgia Nunes.

Para a empreendedora Rita Reis a vivência proporcionada com os empreendedores digitais foi enriquecedora, pois ela pôde aprender e ter um novo olhar de como divulgar e expandir as vendas. “Eu estou admirada com a competência e diria até profissionalismo desses jovens. Certamente sem essa consultoria eu iria continuar estagnada no âmbito das redes sociais. Saio daqui com um novo olhar e com o coração repleto de gratidão aos jovens, ao Programa Agente de Empreendedorismo e ao Parque Social”, destacou.

Atenta a todas às informações passadas pela empreendedora sobre o produto, como o tempo de produção, valores, materiais utilizados, concorrência e público alvo, a participante do Projeto Empreendedor Digital, Raissa Coutinho, fez anotações e questionamentos que pudessem ajudá-la a criar elementos que façam com que a rede social da empreendedora Rita seja alavancada.

“Ela tem um trabalho surpreendente, só falta saber divulgar da maneira correta, pois tem tudo para ser um sucesso e referência no ramo que escolheu. Estou entusiasmada e cheia de ideias, porém, estou mais ainda feliz por ter a possibilidade de colocar em prática tudo que venho aprendendo nesse projeto”, comemorou.

Deixe um Comentário