Candidatos a Agentes de Empreendedorismo participam da etapa final de seleção

Estão sendo oferecidas 18 vagas para a Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel). Os aprovados desenvolverão as atividades mediante Acordo de Cooperação Técnica com o Parque Social

" alt="" itemprop="image" />

Dando continuidade ao Processo seletivo dos Agentes de Empreendedorismo, o Parque Social realizou nesta terça (17) e quinta-feira (19) uma dinâmica de grupo com os candidatos aprovados na primeira etapa da seleção, que foi composta por uma prova discursiva.

A realização da dinâmica é a etapa final do processo seletivo e tem como objetivo avaliar a capacidade dos candidatos em trabalhar em equipe, ter espirito de liderança, boa comunicação, motivação, entre outros.

Para ser um Agente de Empreendedorismo é necessário estar matriculado e cursando os cursos de Administração ou Economia em instituição do ensino superior no turno noturno ou na modalidade de ensino à distância (EAD), do 2º ao 6º semestre. Além disso, o estudante deve ter concluído ao menos 10% do curso e residir no bairro ou nas proximidades onde irão atuar.
As atribuições visam proporcionar experiência prática de aprendizagem na área de desenvolvimento socioeconômico, de maneira supervisionada.

Os Agentes de Empreendedorismo recebem uma bolsa educacional de R$928,02, mais auxílio-transporte, para uma jornada de estágio de 6h diárias. São 30 horas semanais, sem prejuízo do cumprimento do horário escolar, conforme estabelecido no Termo de Compromisso de Estágio. O estagiário terá direito a um intervalo de 15 minutos para repouso ou alimentação.

Deixe um Comentário