Parque Social está com vagas abertas para participação no Projeto Jovem Líder Empreendedor Social

As inscrições serão realizadas até 02 de março

" alt="" itemprop="image" />

O Projeto Jovem Líder Empreendedor Social capacita jovens de comunidades de Salvador para o desempenho do papel de futuros líderes, estimulando-os à compreensão do conceito de liderança do futuro, com foco no Empreendedorismo Social através de reflexões coletivas, valorizando as experiências de participação cidadã e integração comunitária.

Podem se inscrever jovens de 14 e 23 anos e seis meses, residentes em Salvador, cursando a partir do 8° ano do Ensino Fundamental II ou concluintes do ensino médio na rede pública de ensino.

Durante o projeto os participantes receberão material didático, fardamento e lanche. Os candidatos que estiverem dentro do perfil requisitado serão comunicados sobre a data do processo seletivo entre 03 a 06 de março.

A capacitação será realizada na sede do Parque Social e  têm previsão de início para o final de março, com duas turmas pela manhã (das 08h às 12 h) e duas turmas pela tarde (das 13h às 17 h).

As inscrições podem ser realizadas de modo presencial no Parque Social (Av. ACM 1213 – Itaigara), de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30, ou através do formulário disponível no site.

Outras informações com a coordenadora do Projeto, Lívia Ribeiro, telefone: (71) 3202-7100.

 

Deixe um Comentário