Parque Social realiza palestra com temática voltada para empreendedores

Ao final da palestra será aberto um momento para debate.

" alt="" itemprop="image" />

“Como lidar com os diferentes perfis comportamentais dos empreendedores”, este é o tema da palestra que será ministrada na segunda-feira (10), às 9h, no auditório do Parque Social, para os 90 agentes e 9 orientadores de campo que fazem parte do Programa Agente de Empreendedorismo.

A ação, uma iniciativa do Parque Social, tem como principal objetivo promover reflexão sobre a grande influência do perfil comportamental no desempenho do empreendedor.

De acordo com o palestrante, Fabio Rocha, a apresentação terá na sua essência a importância de que entender o outro e respeitar essas diferenças é algo fundamental para melhorar a convivência, garantir a harmonia em qualquer ambiente, ter um melhor desempenho profissional e tomar melhores decisões de carreira.

“Nossa proposta é trazer essa abordagem para que se consiga facilitar a atuação dos agentes de empreendedorismo e orientadores de campo, pois o perfil de cada um deles também influencia nas suas atuações individuais”, destacou.

Para a coordenadora do Programa Agente de Empreendedorismo, Maiana Brandão, a oportunidade de participação em uma palestra como essa só fortalece o alcance aos objetivos do Programa. “A equipe recebeu com muito entusiasmo a notícia dessa atividade, principalmente porque os ajudará a ter mais efetividade no apoio aos empreendedores”, ressaltou Maiana.

Fabio Rocha, Diretor-Executivo da Damicos Consultoria, empresa com quase 28 anos de mercado com atuação nacional nas áreas de liderança, cultura organizacional, carreira, gestão de pessoas, ética e sustentabilidade.

Programa – O Agente de Empreendedorismo, uma tecnologia do Parque Social desenvolvida em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e a Secretaria de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), integra o 7º eixo do programa Salvador 360, de Inclusão Econômica, que tem como propósito fomentar o desenvolvimento socioeconômico por meio de estímulo ao empreendedorismo, promovendo a democratização do conhecimento e a inclusão social, criando oportunidade de transformação a nível da base da pirâmide, dinamizando e fortalecendo a economia local.
O Programa está presente em 51 bairros, 79 escolas, dez Prefeituras-Bairro e no SIMM.

Deixe um Comentário