Equipe do Programa Agente de Empreendedorismo participa de palestra sobre “Como lidar com os diferentes perfis comportamentais dos empreendedores”

" alt="" itemprop="image" />

Promover uma reflexão sobre a grande influência do perfil comportamental no desempenho do empreendedor, este foi o principal objetivo da palestra realizada na manhã desta segunda-feira (10), no auditório do Parque Social.

Ministrada pelo diretor-executivo da Damicos Consultoria, Fabio Rocha, a apresentação foi realizada para os 90 agentes e 9 orientadores de campo que integram o Programa Agente de Empreendedorismo e também contou com a presença da presidente de honra do Parque Social, Rosário Magalhães.

“Reunir toda essa equipe é algo que nos deixa sempre muito felizes e traze-los hoje para a discussão de temas que são relevantes para a vida pessoal e desempenho profissional só engradece a todos que participam do Programa”, disse Rosário.

Para Fabio Rocha a realização da palestra foi bastante produtiva no que tange a desmistificação da crença de que o empreendedorismo e outras atividades se limitam a apenas competências técnicas.

“A minha principal mensagem para os participantes é para que eles compreendam que o sucesso está atrelado ao conhecimento do perfil, saber utilizar o que há de positivo de cada indivíduo. Fiquei contente em poder contribuir um pouco com o Programa Agente de Empreendedorismo, tão importante para a nossa capital baiana, uma tecnologia que possibilita, facilita e faz com que chegue aos empreendedores realmente um suporte qualificado e diferenciado”, explicou Fabio.

Atenta a cada detalhe da apresentação, a agente de empreendedorismo da regional Subúrbio II, Silvia Barros, agradeceu a oportunidade e compartilhou que fará mudanças na sua atuação em campo. “ Foi muito enriquecedor conhecer sobre os perfis comportamentais. Passarei a ouvir com mais cuidado meus empreendedores para direcionar a apresentação do programa de maneira mais assertiva”, destacou.

Deixe um Comentário