Com muita animação, idosas participam de carnaval antecipado

" alt="" itemprop="image" />

As participantes do Projeto Convivendo & Aprendendo, da região do Nordeste de Amaralina, já estão em ritmo de carnaval. Na última quinta-feira (13), as educadoras do projeto em parceria com os agentes de educação ambiental da LIMPURB levaram para elas muita alegria e música, com direito a baile de máscaras e muita serpentina.

Todo o material utilizado na decoração foi elaborado durante a oficina de materiais recicláveis realizada pelos agentes e participantes. “ Me diverti muito. Desde jovem sempre gostei de carnaval, é a minha festa favorita. Fico feliz por ter tido a oportunidade de confraternizar com as minhas amigas e ter ouvido músicas antigas de que tanto gosto”, comemorou  Lazara Oliveira, 64 anos.

O Projeto Convivendo & Aprendendo é uma tecnologia do Parque Social que tem como objetivo fortalecer vínculos familiares e comunitários através de ferramentas socioeducativa e culturais, com vistas à inclusão e reinclusão social.

São disponibilizadas gratuitamente oficinas de capoeira, teatro, artesanato e literária, além de atividade física e socioeducativa para crianças, adolescentes e idosos.

Para participar basta realizar a inscrição em uma das nas unidades:

Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, nº 02

Nordeste de Amaralina – Rua Jorge de Barros nº 71

 Castelo Branco – Rua 14 – QD Castelo Branco 3º etapa – Setor 1 casa 7

 Plataforma – Rua Úrsula Catharino, s/n

Outras informações podem ser adquiridas através da coordenadora do Projeto Rosane Bispo, pelo telefone 71 3202-7100

Deixe um Comentário