Prefeitura divulga cursos gratuitos on-line

" alt="" itemprop="image" />

A IN PACTO – Incubadora de Negócios Sociais, que é gerida pelo Parque Social em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (SECIS), está divulgando cursos on-line gratuitos. A ação visa estimular e oferecer qualificação a todos que estão em busca de uma nova capacitação, através de instituições que fomentam o empreendedorismo.

Em virtude do isolamento social orientado pela Prefeitura e a Organização Mundial de Saúde (OMS) com o objetivo de conter o contágio do novo coronavírus, as atividades presenciais da Incubadora de Negócios Sociais foram suspensas e foi criada a ação “Florescendo com você de casa” para os empreendedores apoiados pelo projeto e interessados em alternativas de capacitações on-line.

Empreendedorismo, informática, administração, artes, habilidades manuais, educação e pedagogia, são algumas das áreas disponíveis. Além disso, há também cursos de idiomas, mudanças climáticas, social e trabalho remoto. Para participar, basta escolher o curso desejado e acessar o link bit.ly/InPactoRecomenda.

As instituições interessadas em divulgar cursos e ações como essas, poderão entrar em contato com a equipe da IN PACTO – Incubadora de Negócios Sociais pelo telefone: (71) 99983-4736 ou também através do endereço de e-mail in.pacto@salvador.ba.gov.br.

Deixe um Comentário