Doação de cartões alimentação beneficia residentes do Lar Vida

" alt="" itemprop="image" />

Nesta segunda (13), o Parque Social realizou a entrega de doação de 60 kits ao Lar Vida – Valorização Individual do Deficiente Anônimo. A ação aconteceu na sede da instituição, localizada na Avenida Aliomar Baleeiro, Sítio Ipitanga, s/n, no Novo Marotinho. A iniciativa do Parque Social em parceria com o Instituto Coca Cola, tem como objetivo disseminar atitudes que contribuam para o combate do coronavírus, através de ações de conscientização e doação. Amanhã (14), às 10h, as doações serão entregues na Associação de Pais e Amigos de Crianças e Adolescentes com Distúrbios – Evolução, localizada na Rua Alberto Fiúsa, 500, no Imbuí.

No total, serão doados 120 kits, sendo 60 para cada instituição. Os kits são compostos por cartão alimentação (no valor de R$115), 500ml de álcool em gel e seis máscaras. A ação possibilita que os beneficiários possam adquirir, através do cartão alimentação, os itens que mais necessitam no momento, além de possibilitar a aquisição dos produtos em mercados do bairro, fomentando a economia local.

“É um momento complexo para todos, mas, sobretudo, para as famílias que têm pessoas com deficiência. Em razão disso, inserimos mais uma vez esse público na tentativa de amenizar o impacto desse período. Entendemos que a solidariedade é a ação que mais contribui nesse momento, pois juntos somos mais fortes”, destacou a diretora geral do Parque Social, Sandra Paranhos.

“Essas doações são muito importantes para nós, principalmente, nesse momento de pandemia que estamos vivendo. Aqui recebemos muitas doações de cestas básicas, mas temos várias crianças acamadas que são alimentadas através de sonda e necessitam de uma alimentação específica, com esses cartões de alimentação vamos poder comprar o que eles necessitam. Que ações como essa em prol de ajudar as instituições continue e ajude mais pessoas nesse momento difícil”, pontuou a presidente do Lar Vida, Maria Cristina Caldas.

Deixe um Comentário