Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor – Inscrições Encerradas!

" alt="" itemprop="image" />

Devido ao grande número de procura, as inscrições para o Projeto Jovem Aprendiz, abertas nesta terça-feira(01), às 9h, já foram encerradas. Em apenas 17 minutos e 31 segundos foram preenchidas as 700 vagas disponíveis para participação do processo seletivo.
As informações sobre essa seleção foram divulgadas amplamente em diversos meios de comunicação, como jornais, televisão e redes sociais, além do site oficial do Parque Social e da sua página oficial no Facebook.
A primeira inscrição foi realizada às 09h04 (nove horas e quatro minutos), e a última, às 09h17 (nove horas e dezessete minutos), sendo que três candidatos se inscreveram simultaneamente nesse mesmo horário, conforme registro no sistema.
Os classificados nessa primeira fase serão contatados via telefone e receberão todas as informações sobre as próximas etapas. Ao final, serão selecionados 300 jovens aprendizes.
Aproveitamos para lembrar aqueles que não conseguiram realizar as inscrições para o Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor, que o Parque Social desenvolve outras iniciativas para adolescentes e jovens, todas elas com divulgação no site e redes sociais.
Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos, telefone: 71 3202-7100.

2 comentários

  1. Cristiane SOARES BITTENCOURT em 24 de novembro de 2021 às 15:06

    Muita pouca vagas e oportunidades p os nossos estudantes.

    • Carla Costa em 3 de dezembro de 2021 às 12:01

      Fique atenta as nossa redes que sempre postamos as novidades
      @parquesocial.ssa

Deixe um Comentário