Inscrições para o Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor serão reabertas pelo Parque Social

" alt="" itemprop="image" />

O Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor abre novo Processo Seletivo, visto que, entre os 700 inscritos no dia 01/09/2020, o número de candidatos aprovados não atingiu o quantitativo suficiente para completar as 300 vagas.
As inscrições serão realizadas no dia 29/09 ( terça-feira), a partir das 09h, através do link http://jovemaprendiz.salvador.ba.gov.br. É necessário que o candidato esteja atento aos pré-requisitos e aos documentos, que deverão ser anexados no formulário de inscrição, expressamente descritos nos itens: Pré-requisitos e Documentos Necessários.
Na última quinta-feira(24), o Parque Social divulgou os selecionados no primeiro Processo Seletivo. A lista pode ser conferida através do site da instituição www.parquesocial.org.br.
O Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal do Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer – SEMTEL, e o Parque Social, entidade formadora reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, responsável por proporcionar, desde 2014, cerca de 1.200 adolescentes e jovens a oportunidade do primeiro emprego, buscando desenvolver conhecimentos e competências que sejam relevantes para a vida profissional, pessoal e social dos participantes
Serão selecionados e contratados 300 jovens aprendizes, com idades entre 14 e 22 anos e seis meses, que participarão de 400h de capacitação teórica, à princípio virtual e posteriormente presencial, além de 880h de capacitação prática, nos diversos órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura, na função de Assistente Administrativo.
Fiscalizado pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Bahia – SRTE-BA, o Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor proporciona aos jovens inserção no mercado de trabalho, respeitando sua condição de pessoa em desenvolvimento, formando mão de obra qualificada e ciente dos seus direitos e deveres.

Deixe um Comentário