Parque Social abre inscrições para Projeto Jovem Líder Empreendedor Social

" alt="" itemprop="image" />

Estão abertas as inscrições, até o dia 18/10/2020 (domingo), através do site www.parquesocial.org.br, para o Projeto Jovem Líder Empreendedor Social . Esse projeto capacita jovens de comunidades de Salvador, para o desempenho do papel de futuros líderes, estimulando-os à compreensão do conceito de liderança do futuro, com foco no Empreendedorismo Social, através de reflexões coletivas, valorizando as experiências de participação cidadã e integração comunitária.

O Projeto é destinado para jovens entre 14 e 23 anos, residente do município de Salvador, e cursando a partir do 8° ano do Ensino Fundamental II ou que já tenha concluído o ensino médio.
 
Ao longo de 7 meses de projetos os participantes entram em contatos com os mais diversos temas como Atualidades, Gestão Financeira, Captação de Recursos e Elaboração de Projetos, ampliando não apenas seu conhecimento técnico e instrumentalização, mas também fortalecendo suas identidades, pertencimento social e competências.
 
O Projeto será desenvolvido de outubro de 2020 até maio de 2021, nos dias de segundas e quartas-feiras, em modalidade 100% virtual. Serão disponibilizadas duas turmas para o turno matutino, com transmissão de aulas ao-vivo das 9h ás 11h30 e duas turmas no turno vespertino, com transmissão de aulas ao-vivo das 14h ás 16h30.
 
Para que os participantes tenham acesso a mesma qualidade de ensino e vivência ofertada na modalidade presencial, o Parque Social remodelou toda a metodologia, buscando fortalecer a aproximação e o fortalecimento de vínculos entre os participantes, mesmo online. Todos os participantes terão contato direto com os educadores, mesmo após a transmissão de aulas, para dúvidas sobre o conteúdo; terão suporte de um tutor de aprendizagem online durante toda a formação, os auxiliando no processo de ensino-aprendizagem e na utilização das ferramentas digitais, além do apoio próximo e articulado da coordenação do Projeto.

Não perca essa oportunidade de se transformar em um protagonista juvenil!

Deixe um Comentário