Vagas abertas para prestação de serviços de tutoria – Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor

" alt="" itemprop="image" />

Parque Social abriu nesta segunda-feira(16), três vagas para profissionais interessados em prestar serviço de tutoria na Capacitação Teórica do Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor, através da modalidade de Educação online. Clique aqui para se inscrever.


Para concorrer as vagas, os interessados devem possuir competências, habilidades e experiências referentes ao público-alvo, tutoria através da modalidade de educação online, Plataforma Goolge Classroom e demais tecnologias da informação e comunicação.

A forma de contratação para esta atividade é através da prestação de serviço como pessoa jurídica, por tempo determinado. Assim, para atuar como Tutor é necessário que o profissional possua CNPJ (MEI, ME) ou tenha disponibilidade de fazer esse registro.

Informações complementares:

  • Período de atuação: Novembro de 2020 (início imediato) até Março de 2021.
  • Carga horária total: 238 horas
  • Carga horária diária: 4 horas

IMPORTANTE: Após a análise das respostas e dos currículos enviados, os profissionais com os perfis compatíveis as vagas, serão convocados para participarem das próximas etapas da seleção.

O Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor, tem o objetivo de proporcionar a adolescentes e jovens, com idade entre 14 e 22 anos e 6 meses, em situação de vulnerabilidade social, formação profissional na função de Auxiliar Administrativo e oportunidade de inserção qualificada no mercado de trabalho. A Capacitação Teórica, que será desenvolvida inicialmente na modalidade: educação online e posteriormente presencial, abordará temas importantes para o desenvolvimento do jovem, através de disciplinas, palestras e atividades transversais. E na Capacitação Prática, o aprendiz desempenha a função de auxiliar administrativo, nos Órgãos da Prefeitura Municipal do Salvador.

Deixe um Comentário