Programa Agente da Educação realiza live sobre Inteligência Emocional

" alt="" itemprop="image" />

Na próxima quinta-feira (04), às 16h, o Programa Agente da Educação realizará a live “Como lidar com os conflitos emocionais no ambiente familiar?”. O evento poderá ser acompanhado através do canal do YouTube (www.youtube.com/user/ParqueSocial).
O tema da atividade foi escolhido devido a campanha Janeiro Branco, uma campanha que convida as pessoas a refletirem sobre a saúde mental.
De acordo com a Psicologa do Parque Social, Cleonice Antelo, com a virada do ano, é comum que as pessoas estabeleçam metas e objetivos para alcançar seus sonhos ou, de uma forma mais geral, melhorar sua qualidade de vida e por isso o tema foi escolhido.

“O objetivo é debatermos com as famílias, professores, gestores escolares e Agentes da Educação sobre inteligência emocional e a capacidade de gerenciar nossas próprias emoções e também entender e lidar com os sentimentos dos outros indivíduos do nosso ambiente familiar, principalmente nossas crianças”, explica Cleonice.

A live será mediada pela Subcoordenadora do Programa Agente da Educação, Vania Rocha e contará com a participação da Psicóloga do Parque Social Cleonice Antelo, do Analista de Dados do Parque Social Júlio de Freitas e da ex Agente da Educação e mãe de uma estudante da Rede Municipal de Ensino Eliza Santos.

Deixe um Comentário