Jovem Aprendiz Empreendedor: Processo Seletivo – Educadores Sociais

" alt="" itemprop="image" />

O Parque Social abriu nesta sexta- feira (08) oito vagas para Educadores Sociais interessados em ministrar as disciplinas propostas na Capacitação Teórica do Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor, através da modalidade de Educação online

Para concorrer as vagas, os Educadores Sociais, , devem possuir competências, habilidades e experiências referentes ao: público-alvo, docência e a disciplina a ser ministrada. Devem possuir também conhecimentos em educação online e demais tecnologias da informação e comunicação. As inscrições devem ser feitas através deste link Educadores Sociais – Projeto Jovem Aprendiz.

Os educadores sociais selecionados serão admitidos como pessoa física em regime de contrato intermitente.

IMPORTANTE:
Após a análise das respostas e dos currículos enviados, os profissionais com os perfis compatíveis as vagas, serão convocados para participarem das próximas etapas da seleção.

O Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor tem como objetivo proporcionar a adolescentes e jovens, com idade entre 14 e 22 anos e 6 meses, em situação de vulnerabilidade social, formação profissional na função de Auxiliar Administrativo e oportunidade de inserção qualificada no mercado de trabalho. A Capacitação Teórica, que será desenvolvida inicialmente na modalidade: educação online e posteriormente presencial, abordará temas importantes para o desenvolvimento do jovem, através de disciplinas, palestras e atividades transversais. E na Capacitação Prática, o aprendiz desempenha a função de auxiliar administrativo, nos Órgãos da Prefeitura Municipal do Salvador.

CONFIRA ABAIXO A RELAÇÃO DE VAGAS PARA EDUCADORES SOCIAIS – MODALIDADE: EDUCAÇÃO ON-LINE:

01 vaga para Educador de Tendências e Perspectivas do Mundo do Trabalho. Formação em: Empreendedorismo, administração, comercial, recursos humanos, gestão de pessoas ou projetos, planejamento estratégico.

01 vaga para Educador de Saúde e Segurança no Trabalho. Formação em: Saúde e segurança no trabalho, recursos humanos, gestão de pessoas.

01 vaga para Educador de Tecnologias Digitais. Área equivalente à disciplina: Informática, ciências da computação, análise de sistemas.

01 vaga para Educador de Prática de Arquivo na Organização. Área equivalente à disciplina : Arquivologia.

01 vaga para Educador de Introdução Direito Trabalhista e Previdenciário. Área equivalente à disciplina : Direito, administração pública, gestão de projetos sociais, ciência política.

01 vaga para Educador de Ética e Cidadania. Área equivalente à disciplina : Serviço social, terceiro setor, gestão de projetos sociais, administração pública, empreendedorismo social, ciência política.

01 vaga para Educador de Educação Ambiental. Área equivalente à disciplina : Biologia, educação ambiental, ecologia, engenharia florestal, gestão ambiental, sustentabilidade, agronomia, biotecnologia.

01 vaga Educador de Cultura Popular Brasileira. Área equivalente à disciplina : Cultura, educação, estudos étnicos-sociais, ciências sociais, antropologia.

Deixe um Comentário