Processo Seletivo: Coordenadora

" alt="" itemprop="image" />

O Projeto Afro-Moda em Rede, uma tecnologia do Parque Social, está com uma vaga aberta para Coordenadora. São pré-requisitos para participar de a seleção: ensino superior completo e experiência em coordenação de projetos sociais, conhecimentos de técnicas de empreendedorismo social, empreendedorismo digital, empreendedorismo feminino, habilidades com mídias e rede sociais; identificação com a moda, sobretudo, a moda afro. Vivência com o método “Design Thinking” será um diferencial.


Clique aqui para se candidatar a vaga.


O Projeto Afro-Moda em Rede tem como objetivo promover o empoderamento de adolescentes e jovens mulheres de 16 a 22 anos, através do fortalecimento da autoestima e conhecimento de técnicas de O Projeto Afro-Moda em Rede tem como objetivo promover o empoderamento de adolescentes e jovens mulheres de 16 a 22 anos, através do fortalecimento da autoestima e do conhecimento de técnicas de empreendedorismo e desenvolvimento de negócios, habilitando-as a atuar como empreendedoras digitais no segmento de moda. Propõe-se a utilização das diversas ferramentas de informática, e, em especial a internet, para fomentar o empreendedorismo feminino, através do acesso ao conhecimento técnico de gestão e produção de conteúdo em mídias sociais voltadas à moda.


ATENÇÃO: Após a análise das respostas e dos currículos, as candidatas que se aproximarem do perfil desejado, seguirão para a entrevista, etapa final do processo seletivo.

Deixe um Comentário