Parque Social lança instagram para Programa Agente de Empreendedorismo

" alt="" itemprop="image" />

Pensando em estreitar ainda mais os laços com os empreendedores e potenciais empreendedores da capital baiana, o Parque Social, através do Programa Agente de Empreendedorismo, lançou o Instagram @agentedeempreendedorismo.

O perfil na rede social tem como objetivo divulgar o Programa e transmitir conteúdos de empreendedorismo, planejamento e finanças, instrumentalizando os empreendedores para que continuem se desenvolvendo, mesmo durante este período de pandemia causada pela COVID-19.

Programa – O Agente de Empreendedorismo, uma tecnologia do Parque Social desenvolvida em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda –SEMDEC, integra o 7º eixo do Programa Salvador 360, chamado Inclusão Econômica, que tem como propósito fomentar o desenvolvimento socioeconômico por meio de estímulo ao empreendedorismo. As ações são desenvolvidas em apoio aos empreendedores e potenciais empreendedores, munindo-os com conhecimentos específicos para que possam desempenhar o seu negócio com mais profissionalismo e autonomia, orientando-os para a aquisição ao crédito.

A iniciativa conta com a parceria do Banco do Nordeste, através do Crediamigo, e também do Sebrae. O Programa está presente em 43 bairros, 79 escolas municipais, dez Prefeituras-Bairro e no SIMM. Possui 90 agentes de empreendedorismo, que são estagiários do curso de Administração ou Economia, e mais nove orientadores de campo que trabalham em prol do desenvolvimento econômico da cidade.

Deixe um Comentário