Programa Coletivo Coca-Cola, através de parceria com o Parque Social, abre novas turmas

" alt="" itemprop="image" />

Estão abertas as inscrições para o Coletivo Online, Programa de Empregabilidade 100% digital, uma parceria entre o Parque Social, o Instituto Coca-Cola Brasil e a SolarBr/Coca-Cola, que capacita jovens de 16 a 25 anos, dando oportunidade de acesso ao mercado de trabalho.

Além da faixa etária, outro requisito para participar é ter concluído o ensino médio ou estar cursando. Para fazer a inscrição, basta acessar o link: https://bit.ly/coletivoparque20213

Devido a pandemia causada pelo COVID-19, esta capacitação será realizada de maneira remota através de vídeoaulas. Esse formato permite que o jovem faça o curso apenas utilizando o WhatsApp.

Esse novo ciclo oferece 198 vagas e tem a duração de seis semanas, com a data de início para o dia 16/08, após esta data os poderão iniciar conforme forem se inscrevendo até o dia 22/08.

O conteúdo do Coletivo Online é focado em temas como: Mundo do Trabalho, Planejamento Financeiro, Construção de Currículo, Elaboração de Um Plano de Vida, Como se Preparar para Entrevistas e Processos Seletivos.

O jovem que assistir às videoaulas e fizer as atividades práticas recebe um certificado de conclusão e, ao final são convidados a participarem das  Comunidades de Vagas do Programa, onde podem se candidatar aos processos seletivos de uma rede de mais de 400 parceiros empregadores.

O Programa Coletivo Coca-Cola está presente em todo o país e vem gerando impacto positivo na vida de milhares de jovens. Aproveite essa oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho, em busca de um futuro melhor!

2 comentários

  1. Adriana Trindade em 17 de agosto de 2021 às 13:17

    Boa tarde, pessoal!

    Me chamo, Adriana Trindade, morada da Santa cruz.. Tenho 06 sobrinhas entre 14 e 18 anos que precisam desses cursos.

    Gostaria de ter mais informações!

    • Carla Costa em 3 de dezembro de 2021 às 15:27

      as inscrições para essse projeto já foram encerradas. Fique atenta às nossas redes que sempre postamos as novidades
      @parquesocial.ssa

Deixe um Comentário