Parque Social realiza live ‘Conhecendo o Cotidiano do Agente de Empreendedorismo’

" alt="" itemprop="image" />

O Parque Social realizará na nesta terça-feira (26), às 14h, a Live  ‘Conhecendo o cotidiano do Agente de Empreendedorismo’ , que tem como objetivo apresentar o Edital do Programa, com foco nas atividades cotidianas do Agente e nas diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.

 

A Live será realizada através do canal do Parque Social na plataforma do Youtube

(https://www.youtube.com/user/ParqueSocial), contando com a presença da Agente de Empreendedorismo, Lastênia Gonçalves, do Orientador de Campo, José Messias e da Ex-Agente de Empreendedorismo, Lídia Melo.

 

O Edital do Programa foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 25/10. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no período entre 26/10/2021 a 29/10/2021 através do site:  www.ethosconcursos.com.br

 

O estagiário selecionado desenvolverá as atividades, mediante Acordo de Cooperação Técnica com o Parque Social. As atribuições visam proporcionar experiência prática de aprendizagem. O objetivo é que seja garantido ao estudante vivências na área de desenvolvimento socioeconômico, através de estímulo ao empreendedorismo.

 

Requisitos – Poderão se inscrever estudantes matriculados e cursando os cursos de Administração ou Economia em instituição do Ensino Superior no turno noturno ou na modalidade de ensino à distância (EAD), do 2º ao 6º semestre. Além disso, deve ter concluído ao menos 10% do curso, residir no bairro ou nas proximidades constantes no anexo único do edital.

 

Das vagas oferecidas no processo seletivo, 10% estão reservadas para pessoas com deficiência, desde que a limitação seja compatível com as atividades do estágio, descritas no edital.

Os selecionados receberão uma bolsa educacional de R$928,02, mais auxílio-transporte, para uma jornada de estágio de seis horas diárias.

Deixe um Comentário