A IN PACTO divulga resultado de Edital do Programa de Pré-incubação.

" alt="" itemprop="image" />

Já está disponível o resultado do processo seletivo da IN PACTO –  Incubadora de Negócios Sociais do Parque Social – Empreendedorismo e Desenvolvimento. A lista contém os 10 negócios de impacto social positivo selecionados para participarem do Programa de Pré-incubação. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (07) e pode ser acessado através do linktr.ee/in.pacto

 

A Pré-incubação é direcionada para ideias, negócios ou projetos em fase inicial de desenvolvimento, inovadores e de impacto social positivo, formal ou informal. Essa modalidade terá a duração de seis meses e será composta por 86 horas de suporte e qualificação, com a realização de palestras, consultorias, capacitações, mentorias e assessorias.  Além disso, os empreendedores selecionados terão acesso à estrutura física da IN PACTO, que conta com espaço multiuso, 2 salas para reuniões e 17 estações de trabalho equipadas com computadores.

 

Foram 61 inscrições válidas desde o lançamento do edital em outubro. Destas, 19 foram pré-selecionadas para entrevistas, das quais 10 conquistaram a vaga para o Programa de Pré-incubação.

 

CLIQUE AQUI e conheça as propostas selecionadas

 

A IN PACTO, cuja tecnologia foi idealizada pelo Parque Social com Programas desenvolvidos em parceria com a Secretaria de Sustentabilidade e Resiliência – SECIS, possui o propósito de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico sustentável de Salvador, fomentando a cultura empreendedora de forma audaciosa e com tecnologias de vanguarda.

 

“A incubadora foi concebida em consonância com uma Cidade Inteligente, inovadora, resiliente, economicamente desenvolvida e socialmente justa, observando os 17 objetivos globais de desenvolvimento sustentável – ODS”, explica Sandra Paranhos, Diretora-Geral do Parque Social.

 

“Um dos nossos papéis enquanto poder público é estimular o desenvolvimento da economia local, bastante afetada pela pandemia, juntamente com a pauta ambiental e sustentável. Por isso, boas ideia e soluções inovadoras que causem impacto positivo na cidade, são ferramentas importantes para ajudar a melhorar o bem-estar de quem vive em uma metrópole como Salvador ”, frisa Edna França, titular da SECIS.

 

Próximas fases – Até dia 09 de dezembro os proponentes selecionados deverão direcionar  a documentação complementar obrigatória para o e-mail institucional da IN PACTO

(in.pacto@salvador.ba.gov.br). A lista com todos os documentos necessários, tanto para pessoa física como para pessoa jurídica (Microempreendedor Individual – MEI) e Micro e Pequena Empresa (MPE), também está disponível no Diário Oficial. Após essa etapa, será realizada a convocação para assinatura dos termos de compromisso, dando início às atividades do Programa no dia 13/12/2021 nas instalações da Incubadora, no COLABORE, às 13h.

Deixe um Comentário