Programa Coletivo Online inscreve para curso gratuito até dia 28

" alt="" itemprop="image" />

O Parque Social, em parceria com o Instituto Coca-Cola Brasil e a SolarBr/Coca-Cola, está com inscrições abertas para o Coletivo Online. O programa de empregabilidade é oferecido de forma 100% digital, através do aplicativo de mensagens WhatsApp, e conecta jovens dos 16 aos 25 anos, dando oportunidades de acesso ao mercado de trabalho.

Com 150 vagas disponíveis e inscrições abertas até a próxima segunda-feira (28), o conteúdo do Coletivo Online é focado em temas do mundo do trabalho, planejamento financeiro, construção de currículo, elaboração de um plano de vida, como se preparar para entrevistas e processos seletivos. As inscrições podem ser feitas no site https:// bit.ly/ COLETIVOPARQUE20221.

De acordo com o analista técnico do Parque Social, Júlio Santos, os participantes têm um prazo de quatro semanas para concluir o curso, acompanhando as atividades e encaminhando para o ambiente on-line.

“Para o Parque Social, essa parceria é o cumprimento de uma missão, contribuindo para a formação dos jovens, para que alcancem habilidades e competências para ingressar no mercado de trabalho. É uma contribuição importante, não só para jovens soteropolitanos, mas para aqueles que vierem de outros lugares”, esclareceu.

Parceiros empregadores – O projeto é composto por 11 videoaulas, que vão colaborar na preparação da busca pelo primeiro emprego. Ao final do curso, os aprovados recebem um certificado de conclusão e acesso à comunidade de vagas do Coletivo, onde será possível se candidatar aos processos seletivos de uma rede de mais de 400 parceiros empregadores.

Deixe um Comentário