Parque Social abre inscrições para processo seletivo de Orientador de Campo

" alt="" itemprop="image" />

As vagas disponíveis são destinadas para o profissional atuar como Orientador de Campo do Programa Agente de Empreendedorismo nas seguintes Regionais: Cajazeiras/Valéria, São Caetano/Liberdade e Centro II/Orla tendo como atribuições assistir e orientar sistematicamente o Agente de Empreendedorismo, facilitando o processo de interatividade com todos os atores envolvidos, supervisionando e direcionando suas atividades, conforme determinações da coordenação.

Requisitos : Profissional de nível superior em Administração ou Economia, com experiência em projetos e gestão de pessoas, dinâmico, proativo e com capacidade de liderança.

Clique Aqui para se inscrever!

 

IMPORTANTE: Após a análise das respostas e dos currículos, os candidatos que se aproximarem do perfil desejado, serão contatados para agendamento de entrevista e etapa final do processo seletivo.

 

O Programa Agente de Empreendedorismo – tem como propósito fomentar o desenvolvimento socioeconômico por meio de estímulo ao empreendedorismo, apoiando os empreendedores e potenciais empreendedores no acesso ao crédito e na aquisição de conhecimentos específicos para que possam desempenhar com maior profissionalismo o seu negócio.

Deixe um Comentário